3 de março de 2015

[Resenha] Cisne - Uma Geração Todas as Decisões (Eleonor Hertzorg)

Oii
Bagageiros



Já pensou em viver dentro em um barco com uma família enorme ,um jornalista e três aliens pois então embarque nessa aventura e cuidado que a viajem é longa.

Cisne é um livro mas grande, grande extremamente grande como a família que vive no veleiro solar  de nome “Cisne”(dai vem o nome do livro) a tripulação, que é os próprios filhos do casal de cientista Henry e Doris Melbourne, são eles os Gêmeos: Teo e Ted Tim e Tom, as
Garotas Pam e Lis e o pequeno Bobby  esse são os filhos vido deles pois como se nunca tivessem tido filhos adotaram a misteriosa Peggy e seus segredos . Todos eles ,menos Bobby já que  ainda e pequeno, fizeram teste para seguir os passos dos pais como cientista em Champ-Bleux. Que por sinal passa apenas... (Pra saber leia o livro kkk,)
Bom parece que esse não é único mistério que permeia na proa do Cisne a garota Peggy, juntamente com os Pais adotivos esconde um segredo dos irmãos e dos mares , ela tem poderes paranormais, ou melhor lá existe casa onde pessoas tem poderes na mente, são a famosas linhagem cada paranormal tem a sua tanto aqui no mundo como em Tarilian.Bom pega vem da linhagem Senira algo que apenas seus pais adotivos e seus mentores de treinamento sabem. Bom será que esse segredo vai estar bem guradado pois tem gente nova, estressada, irritante entrando no Cisne. São nosso amigos do outro lado os tarrilianos.

Bom como se as pessoas que moram no Cisne fossem poucas, houve uma confusão com o intercambio de alunos de Tarilian que vinha estudar em barco e agora o cisne é o novo lar deles, dos 2 estudantes e um jornalista alien para trazer muitas confusões e descobertas e como se fosse pouco o governo que por um jornalista humano só que Henry não vai permitir isso e entra no jogo com um jornalista de sua confiança so que acaba gerando mais problemas

Bom o livro tem dois lados os negativos e os positivos, os positivos  são que o livro apesar de ser grande não tem aquela historia morna, pão co ovo não, a historia vai se renovando e a cada capitulo você fica de boca aberta. E não só a historia no cisne conta a historia de outros mentalistas, outros que passaram em Champ Bleux deixando vocês mais interessado na historia. O lado negativo é o lado visual, pois você ver aquele "Monstro" enorme na sua instante dá uma vontade e preguiça de não ler de não querer nem toca-lo. Bom minha dica é : O livro é muito bom mas precisa de coragem e tempo para ler, e uma boa forma de não despega a leitura e por meta(ex: hoje vou ler 50 página)

Bom espero que tenham gostado, estou louco para ler o segundo e fiquei feliz porque descobrir que tem um terceiro eeeeeeeeeee.
Participem do sorteio
Promoção: Rumo aos 500 bagageiro
abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber sua opinião mas:

-Não comente palavrão
-Não seja desrespeitoso

Agradecemos