12 de setembro de 2014

[Entrevista] Renato C Nonato

Olá!
Como vocês sabem, fechamos parceria com o autor do livro Terras Metálicas e de legal que ele é, respondeu umas perguntinhas pra gente, vamos acompanhar?

01. Em que você se inspirou para escrever seu livro?
“Eu já tinha a ideia de escrever uma história sobre pessoas vivendo no fundo da terra depois de algum desastre apocalíptico, Terras Metálicas começou como um conto sem muitas pretensões nesse sentido, porém a história foi ganhando forma e acabou virando esse livrão!”

 02. Qual seu maior sonho?
“Próximo best-seller mundial, aqui vou eu!”

03. Qual seu autor preferido?
“No campo nacional gosto muito do André Vianco, na verdade comecei a escrever por conta dele, já no campo internacional gosto muito de James Dashner, autor da série Maze Runner.”

04. Qual o seu livro preferido?
“Difícil dizer um só rsrs, se tivesse que escolher um seria O Analista, do John Katzenbach, tem um terror psicológico difícil de encontrar em livros por aí.”

05. Pretende escrever outros livros?
“Já estão escritos! A continuação do Terras Metálicas vem aí”!

06. Como você decidiu ser escritor?
“Desde pequeno sempre gostei de ler e depois de um tempo de escrever, acho que é algo que já veio comigo.”

07. Qual seria o nome de seu Tashi?
Tashi“Sou péssimo para dar nome à eles (acho que nesse ponto sou igual a Raquel rsrs), mas eu ficaria com o Liceu, um dos tashis de Terras Metálicas, nos últimos tempos a personalidade dele me
conquistou.”

08. Harry Potter ou Percy Jackson?
“ Por que não os dois?”

09.  Qual livro você não esqueceria em sua bagagem?
“Ora bolas, Terras Metálicas é claro!”

10. Mande uma mensagem para seus fans e leitores do Bagagem Literária.


“ Obrigado a todos que leram essa entrevista e todos aqueles que acompanham/acompanharão Terras Metálicas. É sempre um prazer estar com vocês ^^”

Espero que tenham gostado 
Abraços a todos

2 comentários:

  1. Ola

    Quero esse livro a tanto tempo que não sei porque ele não esta na minha estante até hoje... kkkkkkkkk

    Abraço
    Theo / Mania de Leitor
    http://maniadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OI
    Theo eu envie um email convidando para um book tour do livro espero que aceite
    Vc vai ler o livro
    Tiago

    ResponderExcluir

Queremos saber sua opinião mas:

-Não comente palavrão
-Não seja desrespeitoso

Agradecemos