19 de setembro de 2014

Outras bagagens: Desenhos da Viria

Oi amores! Tudo certo?
Nessa linda sexta resolvi trazer os desenhos mais lindos meigos e perfeitos do universo, os da Viria. Bora ver?

Essa é a Viria Ridzel, a diva que faz os desenhos mais perfeitos do universo! *-*
Antes de ver os desenhos, vamos saber um pouco sobre ela?

Viria tem apenas 17 anos (novinha né?), é ucraniana e tem um talento que deixa todo mundo com inveja. A menina sabe desenhar, e sabe muuuuito. Tem um estilo próprio muito fácil de se identificar, quando eu vejo alguma fanart e quando é realmente dela logo eu penso " uau, é da Viria!", seus desenhos são todos em tons pastéis dando um ar meio que romântico pra o desenho, sabe? E o mais legal: a Viria é super fã de Harry Potter e Percy Jackson! Diz se não é uma fofa! ^-^'

Mas vou deixar de enrolação e colocar as belezinhas... *-*

Os casais mais fofos do universo! *-*
Vomitando arco-íris infinitamente. *o*
Só consigo olhar a doidinha da Luna! 
...
Percabeth ^-^

Esses são só alguns dos desenhos da Viria, ela tem muito mais, se eu fosse colocar todo o trabalho dela daria o maior post do universo, mas deu pra perceber o talento dessa menina, não deu? Fiquei apaixonada por esses desenhos...

É isso pessoal até o próximo post. ;)

8 comentários:

  1. Nossa, quem tem talento é assim mesmo.
    Amei os desenhos !
    http://livros-textos-e-mais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Hemilly!
    Caramba, que incrível!
    É muito criativo e bem feito.

    Olha, ela desenha bem, mas tenho que confessar que faço um homem palito como ninguém heim rsrsrsrs

    Beijão
    LiteraMúsicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são belos em excesso!
      Opaaa, então eu quero ver! :)

      Excluir
  3. Oi! ^^
    Eu adoro os desenhos da Viria, ela realmente tem um estilo próprio muito lindo!
    Você conhece os desenhos da Burdge? Os desenhos dela também são MA-RA-VI-LHO-SOS!

    Beijos,
    Rafa Mello-Eu + Livros
    www.eumaislivros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Rafa!
      Não conhecia, vi agora e uau são realmente lindos, obrigada pela a indicação!

      Excluir
  4. Ola

    Amo desenhar... mas nem de longe eu faço desenhos tão legais assim kkkkkkkkk
    Muito boom.

    Theo / Mania de Leitor
    http://maniadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São deslumbrantes! Opa, então envia uns pra gente, ia adorar! :)

      Excluir

Queremos saber sua opinião mas:

-Não comente palavrão
-Não seja desrespeitoso

Agradecemos