7 de outubro de 2014

#23 Resenha: Golfinhos e Tubarões - O Outro Mundo

Oii
Viajantes Literários

Acabei hoje de ler Golfinhos e Tubarões, o livro que esta sendo “Book Touado”  por diversos blogs, o livro da autora Tais Cortes (beijo Ta)






Se me perguntassem quais os 2 melhores livros que você leu em 2014 eu diria sem sombra de duvida 1 A Culpa é das Estrelas, 2 Golfinhos e tubarões. Nunca fiquei Tao fissurado em um livros desde ACEDE. Serio esse livro praticamente me tirou de mim mesmo.

Golfinhos e Tubarões ou GeT (como e chamado por seus fãs e a autora) conta a historia de Victoria  uma garota que foi adotada aos cinco anos por Ana e Greg. teve uma vida boa já que seus pais eram super ricos, 10  anos depois quando fazia 15 anos  ela começa a mudar (não daquele jeito que todos as meninas mudam)                                                                                         Mas mudar de um jeito diferente   ganhando poderes sobrenatural

“ foi após o meu decimo quinto aniversario que as coisas começaram a mudar. Fui me tornando cada vez mais forte e rápida, e alguns dos meus sonhos fossem premonições de situações próximas a acontecer. Minha pele se tornou ainda mais pálida do que já era, como se eu tivesse em constante estado de pós –desmaio, e meus cabelos ruivos escureceram dia após dia, tornando-se completamente negros”

Esses poderes passaram despercebidos, até que um dia eles resolveram  se mostras aos pais de Vic,digamos que não foi muito boa a apresentação, causando um grande desastre . Digamos que esse foi o ponto inicial da maior transformação da sua vida, pois ela recebe a visita de um casal, Vitor e Ana, que a convida para um lugar especial para jovens como poderes especiais (Não, não é o instituto Xavier) para que ela aprenda a controla-los. Ela vai com ele achando que pudesse saber mais sobre o seu passado.

Cada dia cada aula deixa ela mais apaixonada pela sua escola, junto com seus amigos que também tem poderes especiais ,Penny, Bem, Thiago (euuuuuuuuuu #soquenao)Alice, verônica, Ana,Jasper e outros, ela vive muitas  aventuras e um romance proibido com um garoto.

“ A ninguém era permitido ser tão feliz sem que fosse cobrado um preço por essa felicidade. Não importava eu pagaria o que fosse para estar com Alex. As coisas são simples quando se define aquilo que quer ser. E eu o queria .Com todo meu ser eu o queria.”

Encoberta de perguntas sobre seu passado e sobre seu amor proibido ela passa seus na escola procurando resposta  e jeito de liberta esse amor.
Essa Historia envolvente mexe e lhe deixa sem ardo começo ao fim do livro. Você tão apaixonado pelo livro que quando termina sente saudade dele, suas folhas, seus cheiro, sua capa deixa você loucamente “amarrado”. Só aqueles que já leram sabem do que eu to falando
Bom pessoal por hoje é só queria agradecer a todos que participaram do book Tour, foi bom estar com vocês e conversa, infelizmente ele tá acabando mais  nossa amizade não vai acabar, agradecer a Tais, uma pessoa  maravilhosa, super especial,fofa adorei nossas conversas e que possamos ter mais e parabenizar o futuro ganhador do livro (espero que seja eu) a pessoa sortuda que terá mais que um livro e sim um verdadeiro amigo
Bom pessoal por hoje é só

 Beijo e abraço a todos





4 comentários:

  1. Oiii, Tiago!
    NOSSA! Sua resenha me deixou emocionada :)
    Percebi o qnt vc foi envolvido pela história e eh uma honra ter criado algo q causou um impacto tão forte e positivo em vc!
    Achei incrível vc ter dito q sentiu saudades qnd terminou e agradeço por todos os comentários q fez, n soh aqui, mas durante a leitura. Reações como a sua são um presente q não tem preço!
    Obrigada :)
    Bjss e sucesso ao blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi
      Ta
      Emocionado estar eu, por receber uma declaração dessa. O prazer foi todo meu


      Excluir
  2. Só de ler sua resenha, estou com vontade de correr para a minha estante e agarrar o livro para reler agora mesmo!!!
    Essa com certeza deve ter sido minha melhor leitura de 2014!
    Tudo o que você disse eu super concordo, principalmente sobre a saudade ao acabá-lo de ler!!
    Adorei a resenha!
    Beijos
    EmyLu- Louquinha por Livros

    ResponderExcluir
  3. Oi Tiago!
    Quero muito ler esse livro, já vi muitos blogs comentando sobre ele.
    Parece que quando eu ler vou ter o meso sentimento que tive com Jogos Vorazes, aquele de não largar o livro nem pra comer e de não querer interromper a leitura enquanto não virar a última página.

    Boa sorte no sorteio rs
    LiteraMúsicas

    ResponderExcluir

Queremos saber sua opinião mas:

-Não comente palavrão
-Não seja desrespeitoso

Agradecemos