4 de outubro de 2014

Li até a página 100 e: Golfinhos e Tubaroes O Outro mundo




Oi viajantes Literários

Hoje o li até a página na vai ser na pagina 100 e sim na pagina 101,  pois golfinho e tubarões (que por sinal e um ótimo livro) não tem nada na pagina 100 ela pula essa parte vai do 99 e pula para a 100 pois é final de capitulo bom sem mais delonga vamos começar




Primeira frase da página:
“A semana passou em um piscar de olhos”

Do que se trata o livro:

O livro se trata de uma garota chamada Victoria que descobre  aos 15 anos que tem  poderes sobrenaturais ai então ele e levada a uma escola para apender a controla os seu poderes .la ela conhece grandes amigos e professores  vive muitas aventuras e conhece  um garoto por que ele esta loucamente apaixonada por ele, bom o resto desta grande Historia eu não sei mais quero saber logo logo

o que tá achando do livro:

 Duas palavras que defina o livro: Simplesmente maravilhoso. Um livro a cada pagina que você foleia lhe deixa vidrado, em outras palavras você fica em uma espécie de transe como se aquele livro não lhe permite fazer outra coisa além de lê-lo. E eu adoro fica assim

Qual personagem mais gostou:

Além da personagem principal que e super legal e do Thiago ( em homenagem a mim rsrsrs Brincadeirinha. Ele se parece um pouco comigo) e gostei muito da Penny ela tem um jeito partícula que me encantou desde o poder dela até a forma dela fala. Te amo Penny S2

Por que esse livro?

Primeiramente por que estou participando do Book Tour dele junto com outros blogs. Segundo por que estou completamente apaixonado por ele. de primeira mão eu não ia lê-lo mas quando eu foliei a 3 primeiras paginas me apaixone foi amor a primeira vista ou a 3ª pagina rsrsrs

Trechos do livro:
“Após a morte dele, eu fui adotada. não havia ninguém para me acolher, nenhum parente que se identificasse”

“... Ele me salvou-Fechei os olhos”

Ultima frase da página?

Era bom vê-la mais confiante
 
bom espero que tenha gostado,
e esperem que a resenha do livro vem logo

Abraços a todos

3 comentários:

  1. Oiii, Tiago!
    Bom, eu ADORO essa TAG, por isso fiquei mto feliz em vê-la aqui com meu livro!
    Amei saber como vc se sente qnd disse "Um livro a cada pagina que você foleia lhe deixa vidrado, em outras palavras você fica em uma espécie de transe como se aquele livro não lhe permite fazer outra coisa além de lê-lo".
    É uma honra ter criada q cause esse sentimento em vc!
    Obrigada por compartilhar o q tem achado até agora. Digo com ctz q só vai ficando cada vez mais envolvente! rs e mts revelações vão supreendê-lo! hehe
    Bjss e sucesso ao blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii
      Ta
      Que bom que gostou pois estou adorando o livro ele e incrivel inesplicavel
      Bjss
      Tiago

      Excluir
  2. Oieee o livro é lindo. E eu amei , espeeo que continue gostando. Prazee em ser sua parceira.
    Abraços!
    seforasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Queremos saber sua opinião mas:

-Não comente palavrão
-Não seja desrespeitoso

Agradecemos