7 de abril de 2014

Oração de um bom leitor


Senhor, dê-me consciência da importância da leitura, pois sei que é para o meu bem pessoal,social e político.
Senhor, dê-me a inteligência de compreender e entender  “tudo” que eu leio.
Senhor, tu sabes que preciso dessa leitura para que eu possa enxergar as coisas que acontecem ao meu redor. Que eu possa me defender de outros leitores mais sapientes, espertos que não querem o meu bem.

Senhor, permita-me  desfrutar dessa maravilha que é a leitura, as palavras  possam revelar todo o amor que sinto por vós. Que haja contexto  no meio em que vivemos, sem preconceito, em qualquer situação.


Senhor, que eu possa ler suas palavras e interpretá-las de modo coesivo e coerente.


Obrigado (a) meu Deus, pois sou alguém que tenta ser um bom leitor.

Diga AMÉM se você leu essa oração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber sua opinião mas:

-Não comente palavrão
-Não seja desrespeitoso

Agradecemos