27 de abril de 2014

Porque Amamos Hemily?

Que pergunta mais fácil de responder! Vou dar 10 motivos por que todos nós amamos Hemilly :


1.É amada por todos



2. É muito inteligente





3.Um pouco chata (kkk, a coisa mais legal nela)




4. Adora livros( como eu )




5.Adora palavras certinha ( o que a gente mais briga )




6. É a nerd do colégio ( kkkk amanha eu apanho)





7. É potterhead (uhuuuuuuuuuuuuuuuuu)


8.É a pessoa mais especial para nós




9. Tem bom gosto musical  e canta muito bem


10. Não importa se você e feio,bonito,magro,gordo,chato ou legal ela vai ser sua amiga se você aceita ela como ela é  ( que meigo)








Na verdade Hemilly, eu queria desejar pra você mais anos de vida que você continue sendo essa pessoa especial que você é que continue sendo chata,certinha,amigona entre outra qualidades que se eu fosse descrever seria o post mais longo do mundo.
Queria te dizer que te adoro que você é muito especial para mim e  para todas  as pessoas que te conhecem
e em nome dos professores e seus amigos do "oitavão" do csjd queria te desejar um : 


Feliz Aniversário






Um comentário:

  1. aiii que fofo Thiago!!
    Parabéns Hemilly!! não tenho palavras para te descrever e a homenagem de Thiago já valeu ficou muito bonita! amo vc amiga e sei que esse blog acada dia que passa fica melhor ainda parabéns a todos que fazem o (bagagem literária)Beijos!!!
    "espero um dia fazer parte dessa família louca por livros!"

    ResponderExcluir

Queremos saber sua opinião mas:

-Não comente palavrão
-Não seja desrespeitoso

Agradecemos